Sistema FAEP/SENAR-PR

Estratégia para erradicar a febre aftosa

Nesta quinta-feira (16), o presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette, acompanhado pelo  Superintendente do SENAR-PR, Ronei Volpi, e dos assessores Carlos Augusto Albuquerque e Antônio Poloni apresentaram ao governador Beto Richa e ao secretário da Agricultura, Norberto Ortigara, o documento "Estratégia de Erradicação da Febre Aftosa no Paraná".

Elaborado por técnicos da FAEP e pelo economista Jorge Madeira Nogueira, da Universidade de Brasília (UNB), o estudo faz uma análise dos custos-benefícios ao Estado ao ser reconhecido como área livre de vacinação.

O impacto econômico que poderia causar com essa medida pode ser dimensionado na constatação de que o Paraná perdeu R$ 4 bilhões nos últimos cinco anos, principalmente com exportações de carne.

Fonte: Comunicação Social Sistema FAEP

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio