Sistema FAEP/SENAR-PR

Entrevista: assessor da FAEP fala sobre erradicação da febre aftosa

Em encontro no Uruguai, Cosalfa definiu medidas para erradicar a doença até 2020. Em entrevista, Antônio Poloni comenta sobre as duas principais resoluções que precisam ser adotadas pelos países

Estamos a um passo de alcançar o status de uma área livre de febre aftosa. O assunto foi levantado durante a quadragésima terceira reunião da Comissão Sul-Americana para a Luta Contra a Febre Aftosa, a Cosalfa, entre os dias 7 e 8 de abril, em Punta del Este, no Uruguai. O encontro reuniu representantes dos setores público e privado de 13 países da América Latina (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Venezuela e Uruguai)  que compõem a Cosalfa. O grupo de nações definiu sete resoluções para intensificar o trabalho da erradicação da febre aftosa até 2020.

Em entrevista, o assessor da presidência da FAEP e ex-secretário da Agricultura do Paraná, Antônio Poloni, comenta sobre as principais medidas levantadas durante a reunião.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio