Sistema FAEP/SENAR-PR

Empreendedor Rural: saiba mais sobre os projetos finalistas

Hoje vamos conhecer três projetos finalistas de Cambira, Candói e Mallet

Está chegando o dia da premiação do Programa Empreendedor Rural e anote aí: a grande festa acontece a partir das 9h30 nesta sexta-feira no Expo Trade, em Pinhais. Hoje vamos conhecer três projetos finalistas de Cambira, Candói e Mallet. Na Fazenda Santo Antônio, em Cambira, o funcionário público José Luis Alves Miguel pretende criar ovinos. A ideia é começar a atividade com um plantel de 50 matrizes.

Pelo Empreendedor, o casal Marcio Manfredini e Rossana Campello Manfredini, já está colhendo os bons frutos do projeto na área de pecuária, em Candói . Outro projeto é de Mallet. Lá, o casal  Redivange De Marchi e Maria Angela Herman Demarchi produzem uma média 160 litros de leite por dia. A meta é expandir a produção para 400 litros, com reformas na Chácara Efraim.

Ouça a matéria com os finalistas

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio