Sistema FAEP/SENAR-PR

Embarques de carne de frango sinalizam mais um mês de bons resultados

Nas três primeiras semanas de agosto os embarques diários alcançaram média de 16.427 toneladas

Embora sem o brilhantismo demonstrado no bimestre junho-julho – meses em que os embarques diários superaram pela primeira vez a marca das 17 mil toneladas – as exportações de carne de frango continuam apresentando bom desempenho, o que significa que devem fechar agosto com uma média diária ainda superior à registrada entre janeiro e maio deste ano.

Nas três primeiras semanas de agosto (15 dias úteis de um total de 21 dias úteis) os embarques diários alcançaram média de 16.427 toneladas, o que significa que, decorridos pouco mais de 70% do mês, foram exportadas 246.411 toneladas do produto. E isso projetado para a totalidade do agosto sinaliza embarque da ordem de 345 mil toneladas de produto in natura.

Tal volume, se confirmado, corresponderá a um aumento próximo de 15% em relação a agosto de 2014, ocasião em que os embarques de carne de frango in natura somaram 301 mil toneladas. Mas como o mês é mais curto que julho passado e os embarques diários atuais vêm sendo menores que os do mês anterior, em relação às (quase) 410 mil toneladas então alcançadas o recuo mensal de agosto corrente pode superar os 15%.

 

Fonte: Avisite – 25/08/2015

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio