Sistema FAEP/SENAR-PR

Depois da bola, as urnas

Presidente do Sistema FAEP percorre o Estado tratando do agronegócio e do período pré-eleitoral

Daqui a alguns dias a Copa do Mundo será página virada na vida dos brasileiros e o país mergulhará em novas disputas, muito mais importantes, sob clima pré-eleitoral. A boa cobrança do pênalti ou o gol de placa será marcado com o grande instrumento da democracia, o voto. Em vez das redes balançarem, as urnas revelarão se a população está de acordo com tudo que aí está em nosso país, ou é preciso mudar; se rompantes temperamentais ou experiências administrativas inexpressivas devem se sobrepor ao clima de paz e trabalho.

Somando essas constatações a problemas e soluções que atingem o agronegócio, o presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette, vem cumprindo um roteiro de encontros com os Núcleos Regionais que reúnem os sindicatos rurais em todo o Estado. Já esteve em Ivaiporã (BI 1260), no último dia 25 em Ibiporã e nos dias 02 e 03 de julho cumpre encontros com os Núcleos dos Campos Gerais (Ponta Grossa), Sudoeste (Pato Branco), Oeste (Cascavel) e Noroeste (Umuarama) do Estado. “O Sistema FAEP não tem partido, mas tem consciência de que as decisões que atingem diretamente aos produtores  rurais dependem de ações políticas, e nossa história é a melhor  testemunha de que exercemos o diálogo e a pressão política em defesa do setor rural. Mas esse trabalho começa nas eleições e temos, cada um, nossas responsabilidades sobre as escolhas a serem feitas”, é o conceito que o presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette, leva aos líderes sindicais nos encontros com os Núcleos.

Leia a matéria completa, clique aqui

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio