Sistema FAEP/SENAR-PR

Curso vai capacitar produtores sobre piscicultura no município

Os interessados em participar do curso devem procurar a sede do sindicato ou o escritório da extensão de base em Quarto Centenário.

ff930d05dc2e6fef709053c432ca0db6Produtores e agricultores do município de Quarto Centenário estão sendo convidados a participarem de um importante curso, sobre piscicultura, agendado para acontecer nos dias 29 e 30 deste mês.

O curso é organizado pelo Sindicato Rural de Goioerê, através de sua extensão de base em Quarto Centenário e segundo os organizadores, tem por objetivo capacitar produtores de um setor que cada vez mais exige conhecimento e profissionalismo do produtor.

O curso, realizado por intermédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/PR – garante aos participantes a oportunidade de discutir aspectos sobre a piscicultura, desde as instalações até os sistemas de cultivo mais rentáveis e os cuidados durante o cultivo.

Segundo o Sindicato, durante o curso serão abordados a alevinagem, o manejo e abate de peixes, bem como repassadas outras orientações teóricas e práticas aos agricultores participantes.

Os interessados em participar do curso devem procurar a sede do sindicato ou o escritório da extensão de base em Quarto Centenário.
Fonte: Gazeta Regional – Goioerê – 28/08/2014

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio