Sistema FAEP/SENAR-PR

Conjuntura agropecuária é tema do Encontro das Comissões Técnicas da FAEP

Engenheiro agrônomo Alexandre Mendonça de Barros será o palestrante principal, na próxima sexta-feira, no Hotel Victória Villa, em Curitiba

Parte significativa das lideranças do agronegócio paranaense estará reunida em Curitiba, na próxima sexta-feira (31), para debater a conjuntura agropecuária, as perspectivas de cenários futuros para o agronegócio. O motivo do encontro é a reunião das Comissões Técnicas e Lideranças Sindicais da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), no Hotel Victória Villa, no centro de Curitiba. A expectativa é reunir 300 pessoas de diversas regiões do Paraná.

A palestra magma estará a cargo do engenheiro agrônomo Alexandre Mendonça de Barros, doutor em Economia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP). O especialista irá abordar o cenário do agronegócio brasileiro, as tendências para a próxima safra nacional e as projeções do mercado nos Estados Unidos, que tem influência direta nas decisões dos produtores locais.

Num segundo momento, sete comissões técnicas da FAEP irão realizar suas reuniões para tratar de temas relevantes. São elas: Avicultura/ Suinocultura; Bovinocultura de Leite e de Corte; Cafeicultura; Cereais, fibras e oleaginosas; Caprinocultura e Ovinocultura; Hortifruticultura e Meio Ambiente. Cada uma terá temas específicos, com participação de especialistas do setor.

Serviço

Encontro das Comissões Técnicas da FAEP

Local: Hotel Victória Villa – Curitiba

Dia: 31 de março

Horário: 9 horas

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio