Sistema FAEP/SENAR-PR

Confira os projetos finalistas da categoria Experiência Pedagógica do Concurso Agrinho 2019

Os professores classificados participam da banca de defesa nos dias 3 e 4 de outubro, em Curitiba

O Sistema FAEP/SENAR-PR divulgou a lista dos projetos finalistas da categoria Experiência Pedagógica do Concurso Agrinho 2019 (redes pública e particular e solos).

Acompanhe a divulgação dos premiados clicando aqui.

Os professores classificados participam da banca de defesa nos dias 3 e 4 de outubro, em Curitiba. O resultado final será divulgado na festa de premiação no dia 21 de outubro, também na capital paranaense.

Balanço

Após o fim da triagem, processo no qual os desenhos, redações e outros materiais foram avaliados para a verificação das normas como data de postagem, assinatura e carimbo da direção da escola, 4.243 trabalhos estão habilitados para a edição 2019 do Concurso Agrinho.

Neste ano, foram registrados cerca de 6 mil trabalhos inscritos, sendo que parte foi desclassificada durante a triagem por não estarem de acordo com o regulamento. Os principais motivos para descarte foram: falta de assinatura do professor e/ou carimbo da direção da escola, ficha de inscrição incompleta e/ou incorreta, cabeçalho do formulário para a confecção do desenho ou redação incompleto, falta de título no desenho e/ou redação, fora do prazo de postagem, sem listagem oficial da escola com a relação dos alunos e/ou professores, sem capa ou com informações incompletas, redação com mais de 25 linhas, Experiência Pedagógica sem resumo ou acima de 20 linhas, entre outros.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio