Sistema FAEP/SENAR-PR

Confira as propostas dos candidatos a governador apresentadas às lideranças sindicais

FAEP coloca lideranças rurais de frente com os três principais candidatos ao governo do Estado; confira um resumo da participação de cada um

A palavra “governar” vem do latim “guberno”, que se refere a conduzir uma nave, pilotar, direcionar. Pois é isto que o próximo governante fará com esta grande nau chamada Paraná pelos próximos quatro anos, um Estado com grandes potencialidades para crescer se souber aproveitar sua vocação natural para produção de alimentos. Para onde o próximo governador irá levar nossa nave ao final deste período? Ninguém pode afirmar, mas é possível ter uma ideia da direção quando conhecemos mais profundamente o próximo futuro governante.

Foi com este objetivo que a FAEP realizou, no dia 13 de agosto, em Curitiba, o Encontro de Lideranças Sindicais, que colocou os candidatos João Arruda (MDB), Ratinho Júnior (PSD) e Cida Borghetti (PP) de frente com mais de 200 lideranças rurais, entre produtores, presidentes e representantes de sindicatos de todas as regiões do Paraná.

Na ocasião cada candidato teve uma hora para apresentar suas propostas e responder a perguntas formuladas pelo público. Mais do que ajudar aqueles que ainda estão indecisos a escolher em quem confiar o voto, o evento serviu para evidenciar a importância do agronegócio nos projetos políticos dos pretendentes ao Palácio Iguaçu. Todos os convidados se mostraram sensíveis às demandas do setor e cientes da importância do campo como motor da economia estadual.

Leia as propostas dos candidatos para o Agronegócio no Boletim Informativo.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio