Sistema FAEP/SENAR-PR

Ciclo de palestras em Carambeí

O jornal Gazeta do Povo e o Núcleo de Agronegócio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPcom) promovem mais um Ciclo de Palestras, no próximo dia 16 de dezembro, em parceria com a Ocepar, Sescoop/PR e Sistema Faep. Será no município de Carambeí, com a participação do presidente da Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur), Dick Carlos de Geus. Ele vai falar sobre o Parque Histórico de Carambeí que está sendo construído para marcar o centenário da imigração holandesa no Brasil e no Paraná, cujas comemorações acontecem em 2011. Há grande influência desses imigrantes no desenvolvimento das cooperativas fundadas na região dos Campos Gerais.

No Ciclo, haverá ainda a apresentação da palestra com o tema "Macroeconomia brasileira e perspectivas do mercado do agronegócio", ministrada pelo pós doutor em Economia, Judas Tadeu Grassi Mendes. O evento acontece das 19h às 21h30. A entrada é gratuita, sendo que a presença deve ser confirmada pelo e-mail: rsvp@grpcom.com.br.

As vagas são limitadas. Esta edição será realizada com apoio da cooperativa Batavo, Parque Histórico de Carambeí e Botim Fertilizantes.
Ciclo de Palestras – Informação e Análise do Agronegócio

Serviço
Data
: 16/12/2010
Horário: 19h às 21h30
Local: Parque Histórico de Carambeí
Av. dos Pioneiros, 4050 – Espaço Casa da Memória – Carambeí (PR).

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio