Sistema FAEP/SENAR-PR

Caminhões para Pessoa Física são financiados no PSI

Atendendo solicitação da FAEP, CMN publicou resolução autorizando o financiamento de caminhões para produtores rurais pessoa física no Programa de Sustentação do Investimento

O Conselho Monetário Nacional – CMN publicou na sexta-feira, 28 de junho, a Resolução nº 4.238 que autoriza o financiamento de caminhões destinado a produtores rurais pessoas físicas no Programa de Sustentação do Investimento – PSI BNDES. A aquisição de caminhões poderá ser financiada com taxa de juros de 4,0% ao ano e prazo de pagamento de até dez anos.

A Resolução atende a medida da FAEP que solicitou o financiamento para produtores rurais na condição de pessoa física. Antes o financiamento era permitido apenas para pessoas jurídicas com exigência de Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga – RNTRC efetuada há no mínimo dois anos, o que não atendia as necessidades dos produtores rurais.

Segundo a resolução a taxa de juros de 4,0% ao ano estará vigente até 31 de dezembro de 2013.

Confira a resolução: 

Resoluçãonº 4.238


DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio