Sistema FAEP/SENAR-PR

Amanhã Cascavel debate exploração do gás de xisto

O evento foi organizado pelo Núcleo dos Sindicatos Rurais do Oeste do Paraná

plataforma-de-xisto-texasAmanhã quinta-feira (14/07), o Nurespop (Núcleo de Sindicatos Rurais do Oeste do Paraná), o Sindicato Rural de Cascavel e o Sistema Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) realizam, a partir das 9h, no auditório da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), um evento público para debater a exploração de gás de xisto na região Oeste do Paraná.

O presidente do Nurespop e do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Orso, convida todos os interessados no assunto, inclusive os segmentos organizados da sociedade, a participar deste encontro.

Para falar sobre o assunto, estão confirmados Jonel Nazareno Iurk, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Copel; Luciano Pizzato, da Compagas; e Luiz Tadeu Cava, da Mineropar.

“O assunto ainda é pouco conhecido da sociedade. Por isso, com esse debate queremos nos inteirar mais sobre o tema, e a partir deste e de outros encontros e discussões, após conhecermos os prós e contras, formarmos uma opinião clara sobre o tema”, afirma Paulo Orso.

Fonte: O Paraná – 13/08/2014

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio