Sistema FAEP/SENAR-PR

Adapar promove treinamento em trânsito vegetal

A capacitação é direcionada a técnicos, engenheiros agrônomos e engenheiros florestais já habilitados pela Adapar na emissão de CFO e CFOC

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, em Curitiba, Maringá e Pato Branco, respectivamente,  a Agência de Defesa Agropecuária promove treinamento para Emissão de Permissão de Trânsito de Vegetal Eletrônica  – e-PTV.  A capacitação é direcionada técnicos, engenheiros agrônomos e engenheiros florestais já habilitados pela Adapar  na emissão de CFO e CFOC. Esse trabalho visa facilitar a emissão da permissão de trânsito das vegetal para outros Estados, principalmente nos finais de semana.

A Permissão de Trânsito de Vegetais (PTV) é um documento exigido por lei para o acompanhamento de produtos vegetais destinados ao comércio interestadual ou internacional mesmo na ausência de pragas quarentenárias no Paraná.

Para se inscrever acesse  www.adapar.gov.br

Informações ou dúvidas? Basta encaminhar para  mmaraujo@adapar.pr.gov.br  ou  paulobrandao@adapar.pr.gov.br

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio