Sistema FAEP/SENAR-PR

Últimos dias para enviar propostas para o PAP 2018/19

FAEP, Ocepar e Seab estão elaborando um documento com sugestões de sindicatos rurais, produtores, membros de comissões técnicas e cooperativas

Até a próxima quarta-feira, dia 7, os produtores rurais paranaenses podem encaminhar sugestões e propostas em relação ao Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2018/19. A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) e a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) estão recebendo contribuições dos sindicatos rurais, produtores, membros de comissões técnicas e cooperativas.

A partir destas sugestões e os estudos realizados pelas três entidades, o documento prévio “Propostas para o Plano Agrícola e Pecuário” está sendo elaborado para posteriormente ser enviado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) na intenção de contribuir com o PAP 2018/19. O documento irá retratar as principais demandas do setor agropecuário paranaense.

Os produtores interessados em enviar sugestões podem fazer até a quarta-feira, dia 7, pelo e-mail no economico@faep.com.br ou pelo telefone (41) 2169-7923 com Jefrey ou Ana Paula.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio