Sistema FAEP/SENAR-PR

Trabalhos do Agrinho são avaliados

A banca de técnicos do Sistema FAEP, professores e especialistas da área ambiental avalia até o dia 15 de outubro os trabalhos enviados pelas escolas. Este ano foram recebidos cerca de oito mil trabalhos e estão sendo analisados aproximadamente 5,5 mil. "Os trabalhos que não estão sendo avaliados é porque não obedeceram as normas do regulamento", explica a coordenadora do programa, a pedagoga Josimeri Glein.
Participam do grupo representantes das entidades parceiras como da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Itaipu Binacional, professores das universidades Federal do Paraná e Pontifícia Universidade Católica e da empresa Dow  AgroSciences. A avaliação dos trabalhos será feita na seguinte ordem: Município Agrinho, Experiência Pedagógica, Redações e Desenhos feitos pelos alunos. 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio