Sistema FAEP/SENAR-PR

Tire dúvidas sobre o CAR e o PRA

FAEP organizou videoconferências para esclarecer o preenchimento do cadastro e adesão ao programa. Prazo para a inscrição termina no dia 31 de dezembro

O prazo para inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR) e para a adesão ao Programa de Regularização Ambiental (PRA) termina no dia 31 de dezembro de 2017. A inscrição no CAR é obrigatória para todos os imóveis rurais, que, além de regularizarem seus imóveis, passam a ter os benefícios previstos no novo Código Florestal, Lei n.º 12.651/12.

A FAEP organizou neste mês videoconferências para tirar dúvidas de funcionários dos sindicatos rurais do Estado, para que possam auxiliar os proprietários a fazerem a regularização do CAR e do PRA dentro do prazo.

Veja as principais dúvidas levantadas nas reuniões aqui.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio