Sistema FAEP/SENAR-PR

Termina dia 22 de maio o prazo para pagamento da Contribuição Sindical Rural

A contribuição é obrigatória e está prevista em lei desde 1971

Os produtores rurais pessoas físicas têm aproximadamente um mês para pagar a Contribuição Sindical Rural do exercício de 2014. O prazo termina no dia 22 de maio e os recursos arrecadados são aplicados na defesa dos interesses do setor agropecuário. A contribuição é obrigatória e está prevista em lei desde 1971. 

As guias para o pagamento foram emitidas pela CNA com base nas informações prestadas pelos contribuintes na Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), repassadas à entidade pela Secretaria da Receita Federal. Os documentos foram enviados pelos correios, mas em caso de extravio ou de não recebimento, o contribuinte poderá obter a guia de pagamento por meio da internet, acessando o Canal do Produtor no endereço www.canaldoprodutor.com.br .

Aqueles que tiverem dificuldade para acessar a internet poderão solicitar a emissão da segunda via junto à FAEP ou obter informações pelo e-mail imprensa@faep.com.br. As eventuais impugnações contra o lançamento devem ser feitas até cinco dias antes da data do vencimento. As atividades da FAEP em defesa do produtor rural do nosso estado e do país estão rotineiramente relatadas no Boletim Informativo semanal da entidade e pelo site https://www.sistemafaep.org.br/

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio