Sistema FAEP/SENAR-PR

A tecnologia a serviço da produtividade

Sindicatos e SENAR-PR organizaram 180 caravanas de produtores ao Show Rural

O Sistema FAEP tem a expectativa de receber a visita de mais de oito mil produtores rurais no seu estande, na 27ª edição do Show Rural Coopavel 2015. O evento acontece 02 a 06 de fevereiro, em Cascavel – PR e tem entrada gratuita. Até o momento já foram confirmadas 8 mil pessoas e 180 caravanas de todas as regiões do Estado, que são organizadas pelos sindicatos rurais. No no passado, 8.050 produtores rurais e seus familiares mobilizados pelos sindicatos e SISTEMA FAEP/SENAR-PR visitaram o estande, que funciona como um ponto de referência onde os visitantes podem descansar, buscar informações gerais sobre o show rural e sobre as ações do Sistema FAEP/SENAR-PR. O estande também é um ponto de encontro dos participantes das caravanas com disponibilidade de água, café e internet, sob ar condicionado.

Boa informação
“A feira é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso dos produtores rurais a equipamentos e técnicas que o auxiliam a produzir mais e melhor, mesmo com as mudanças climáticas. O Sistema FAEP patrocina a ida de agricultores para que eles tenham acesso a uma das principais ferramentas de produção – a informação”,comenta o presidente do Sistema, Ágide Meneguette. Os produtores rurais que passarem pelo estande do Sistema FAEP também receberão um kit com: camiseta; boné; mapa personalizado do evento; material institucional da FAEP e dos cursos do SENAR-PR; um lápis semente e o Boletim Informativo.

Desde 1988
O Show Rural é evento anual, que acontece em uma área de 72 hectares especialmente planejada voltada para a difusão de tecnologias que visam o aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais. A feira começou como um dia de campo em 1988 e abre o calendário anual de feiras agrícolas, como um dos maiores eventos do Brasil.

DURANTE A FEIRA O PRODUTOR PODERÁ OBTER INFORMAÇÕES SOBRE OS TEMAS:
Administração Rural / Agricultura / Avicultura e Suinocultura / Educação Rural / Hortifrutigranjeiros Integração Lavoura e Pecuária / Máquinas e Equipamentos / Meio Ambiente / Ovinocultura Pecuária de Leite e de Corte / Pequenas Propriedades / Pequenos Animais / Piscicultura.

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio