Sistema FAEP/SENAR-PR

Sindicato de Campo Mourão prepara 10ª edição da Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial

Evento que acontece paralelamente à Festa do Carneiro no Buraco espera reunir mais de 300 ovinos

Com o objetivo de fomentar a comercialização de ovinos e promover a melhoria da genética do rebanho local, o Sindicato Rural de Campo Mourão realiza entre os dias 5 e 10 de julho a 10ª edição da Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Mourão, que ocorre simultaneamente à tradicional Festa do Carneiro no Buraco.

A organização espera reunir este ano 300 animais para a exposição de raças como Texel, Dorper, Santa Inês e Ilê de France . Até o momento já confirmaram participação 16 expositores de diversos Estados, como São Paulo e Sergipe. A expectativa é boa, na exposição de 2009 foram reunidos 500 animais.

Além de leilão, exposição e da parte gastronômica e turística, que inclui shows musicais e apresentações, outra vertente do evento é o aperfeiçoamento técnico. No dia 7 de julho acontece uma reunião com todos os delegados do Conselho de Medicina Veterinária do Estado.

A Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial e a 26ª edição da Festa do Carneiro no Buraco ocorrem paralelamente no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.

Mais informações (44) 3525-1878

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio