Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR tem novo superintendente

Geraldo Melo Filho assume o cargo com a missão de integrar as ‘casas’ do Sistema FAEP/SENAR-PR

A partir desta segunda-feira, dia 8, o economista e pecuarista Geraldo Melo Filho passa a ocupar o cargo de superintendente do SENAR-PR. O profissional assume a posição no lugar de Humberto Mallucelli Neto, que por quatro anos coordenou os trabalhos na entidade. O principal desafio de Melo será integrar as casas do Sistema FAEP/SENAR-PR e otimizar os serviços.

“O Geraldo traz uma grande experiência por conta da sua passagem na CNA, onde participou ativamente da reestruturação da casa. Ele irá agregar bastante ao nosso dia a dia”, destacou Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Formado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), com MBA em Gestão de Negócios na IBMEC, também na capital federal, Melo participou da integração dos sistemas da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Alguns trabalhos envolviam as cadeias agroindustriais, o que exigia parceria com a CNA.

Por conta disso, posteriormente, Melo assumiu o cargo de superintendente geral da Confederação Nacional da Agricultura, onde permaneceu por oito anos. Nos últimos três anos, o profissional estava na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), como diretor administrativo-financeiro.

“A demanda do campo irá balizar o rumo do nosso trabalho. Precisamos ter a capacidade de ler as mudanças do mercado e nas atividades, muitas vezes antes mesmo dos produtores”, disse Melo. “Precisamos ser os melhores em qualidade e resultados na nossa área. Temos que ser mais do que úteis. Temos que ser necessários”, complementou.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio