Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR concorre ao Prêmio Brasil Hidroponia

Vencedor da categoria Fornecedor de Serviços de Gestão será definido por meio de votação aberta. Você pode votar na entidade paranaense

O SENAR-PR está entre os finalistas do Prêmio Brasil Hidroponia, promovido pela Revista Hidroponia. A entidade paranaense concorre na categoria Fornecedor de Serviços de Gestão, ao lado de outras quatro empresas. O vencedor da categoria será escolhido por meio de votação aberta no site do prêmio (www.premiobrasilhidroponia.com) até o dia 30 de novembro. O vencedor será anunciado no dia 12 de dezembro. Essa é a primeira indicação do SENAR-PR desde a criação do prêmio

Além do SENAR-PR, a Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) concorrem na categoria Fornecedor de Serviços de Gestão. Os cinco finalistas foram definidos pelos consultores técnicos da Revista Hidroponia.

Como votar

É simples votar no SENAR-PR. Basta acessar o site www.premiobrasilhidroponia.com, escolher a categoria Fornecedor de Serviços de Gestão e clicar ao lado do SENAR-PR.

Leia a matéria completa sobre o Prêmio Brasil Hidroponia aqui.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio