Sistema FAEP/SENAR-PR

Senado aprova PL da Integração

a PL segue para a sanção presidencial

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (20/4) o Projeto de Lei 6459/13, conhecido como PL da Integração, que trata dos contratos de integração e estabelece condições, obrigações e responsabilidades nas relações contratuais entre produtores integrados e integradores.

Para a FAEP uma legislação que definisse a relação econômica entre integrados e integradoras é uma conquista que permitirá uma comercialização dentro de parâmetros mais justos e consensuais. A Federação trabalhou sistematicamente para que a medida fosse aprovada. A última ação foi no dia 18 de março, quando o presidente da FAEP, Ágide Meneguette, encaminhou ofício a deputados federais da bancada paranaense e aos parlamentares da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) pedindo atenção ao Projeto de Lei. no dia 22 de março, o pedido foi aprovado e o Projeto de Lei finalmente acatado. Agora a PL segue para a sanção presidencial.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio