Sistema FAEP/SENAR-PR

Resumo dos temas debatidos pelas Comissões Técnicas da FAEP

Reuniões são importantes para receber as demandas do campo e apresentar aos produtores do Estado as ações que a Federação vem desenvolvendo

Com objetivo de ouvir as demandas dos representantes das principais cadeias produtivas do agronegócio paranaense, a FAEP realizou, no último dia 31 de março, em Curitiba, o Encontro das Comissões Técnicas e Líderes Sindicais. Na ocasião houve encontros das comissões técnicas de Grãos, Fibras e Oleaginosas; Hortifruticultura; Bovinocultura de Leite; Bovinocultura de Corte; Ovinocultura e Caprinocultura; Cafeicultura; Avicultura; Suinocultura, e Meio Ambiente.

As reuniões ocorreram após palestra do engenheiro agrônomo Alexandre Mendonça de Barros, da consultoria MB Associados, que abriu os trabalhos das comissões com uma palestra sobre o cenário do agronegócio no Brasil e no mundo.

Segundo o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, os encontros das Comissões Técnicas são importantes, não apenas para elencar as questões mais relevantes de cada setor, mas porque servem como ponte de comunicação com os produtores, que podem trazer os temas mais urgentes que devem ser encampadas pela FAEP e pelo SENAR-PR. “Vocês ajudam a subsidiar a Federação com informações. Quando fazemos as coisas de forma organizada, ganhamos força e respeito”, afirmou.

Leia o resumo das reuniões das Comissões Técnicas aqui.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio