Sistema FAEP/SENAR-PR

Pesquisador mostra como atingir desempenho na recria animal

Palestra faz parte do Dia de Mercado da Pecuária de Corte, em Cascavel, no Paraná

O Dia de Mercado da Pecuária de Corte, que acontece no próximo dia 25, em Cascavel, no Paraná, irá debater estratégias para que o pecuarista obtenha um bom desempenho na recria animal. O zootecnista e pesquisador científico da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta Colina), Flavio Dutra de Resende, irá mostrar como aumentar o ganho médio diário dos animais na fase de recria.

“Na palestra, vou apresentar dados de como acelerar o ganho de peso nessa fase para antecipar a idade média ao abate e apresentar estratégias nutricionais utilizadas nas diferentes épocas do ano (período de seca, águas e transição)”, ressalta o pesquisador.

O Dia de Mercado da Pecuária de Corte é promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e pelo Sindicato Rural de Cascavel. O objetivo do evento é difundir as análises técnicas e econômicas identificadas pelo Projeto Campo Futuro na região integrando-as com informações de mercado.

Veja a programação completa: http://www.cnabrasil.org.br/eventos/dia-de-mercado-da-pecuaria-de-corte-no-parana

Para participar do Dia de Mercado, acesse cna.campofuturo@cna.org.br

Dia de Mercado da Pecuária de Corte
Data: 25 de Julho de 2017
Local: Recinto Principal do Parque de Exposições Celso Garcia Cid – BR 277 – km 600 – Cascavel, Paraná
Horário: 14h às 18h (durante o Show Pecuário 2017)

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio