Sistema FAEP/SENAR-PR

ORIENTAÇÃO AOS PRODUTORES

Para não perder o desconto na tarifa de energia elétrica, os produtores devem manter atualizados seus cadastros no Programa Tarifa Rural Noturna da Copel

A FAEP alerta os produtores rurais do Paraná, que mantenham atualizados seus cadastros na Copel, para que continuem inscritos no Programa Tarifa Rural Noturna, que dá desconto na tarifa para diversas atividades rurais que necessitam de energia no período noturno.

O departamento Técnico e Econômico (DTE) da FAEP detectou que diversos avicultores estavam com o cadastro desatualizado ou sem cadastro no programa, o que acaba deixando a conta de luz mais cara no final do mês.

Vale lembrar que é importante evitar atrasos no pagamento de qualquer fatura emitida. Nesse caso o desconto do programa será suspenso até que o pagamento seja efetuado, não havendo desconto na fatura do mês seguinte.

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio