Sistema FAEP/SENAR-PR

O risco de paralisar o país

A FAEP, ciente de sua responsabilidade como representante de parcela significativa do setor produtivo, vem a público manifestar-se a respeito dos fatos ocorridos nos últimos dias

É lamentável ver o país imerso em uma luta polarizada como a que enfrentamos hoje, incentivada por um governo que não hesita em conferir foro privilegiado e ceder poder a um homem suspeito de participar de uma série de crimes. Por isso, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), ciente de sua responsabilidade como representante de parcela significativa do setor produtivo, vem a público manifestar-se a respeito dos fatos ocorridos nos últimos dias.

Não é momento de acirrar os ânimos, mas é preciso ser firme para defender os preceitos democráticos. Não há dúvidas de que transformar o ex-presidente Lula em um superministro, nas atuais circunstâncias, é um golpe na democracia.

O risco de um impasse institucional como esse em que o governo nos coloca é paralisar o país. Investimentos públicos e privados, tramitação de projetos, tudo congela à espera de uma solução que parece, ainda, distante.

Em tempos difíceis, desejamos o melhor para o nosso país.

Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio