Sistema FAEP/SENAR-PR

Jornalista norte-americano visita FAEP

O jornalista norte-americano Mike Mc Ginnis, da revista especializada em agricultura Successful Farming, esteve nesta quinta-feira (17) na sede do Sistema FAEP, em Curitiba. Mc Ginnis veio ao Brasil para acompanhar parte da Expedição Safra Gazeta do Povo, viajando pelos estados do Paraná, Bahia, Goiás e Piauí.

Na Federação, o jornalista foi recebido pelo coordenador do Departamento Técnico Econômico (DTE) da FAEP, Pedro Loyola; pelo gerente de planejamento do SENAR-PR, Henrique de Salles Gonçalves e pelo assessor técnico do DTE Fabrício Monteiro, que concederam entrevista ao jornalista estrangeiro.

Eles explicaram a atuação do Sistema FAEP e do SENAR-PR e abordaram as questões de seguro agrícola. De acordo com Monteiro, Mc Ginnis se impressionou com a sanidade e a capacidade da produção agropecuária paranaense.

O coordenador do Núcleo de Agronegócio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Giovani Ferreira, e a  repórter Luana Gomes do caderno Caminhos do Campo da Gazeta Povo, acompanharam a visita do americano.

 
Foto:
do lado direito da mesa no sentido anti-horário: Mike Mc Ginnis; Luana Gomes e Giovani Ferreira. Do lado esquerdo, à frente: Pedro Loyola, Henrique de Salles Gonçalves e Fabrício Monteiro.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio