Sistema FAEP/SENAR-PR

II Encontro de Piscicultura dos Campos Gerais

O Sindicato Rural de Tibagi promove no dia 28 de abril o II Encontro de Piscicultura dos Campos Gerais. Será das 9 às 16 horas na Pousada Rural Longe Vista. Nessa edição o Encontro será um Dia de Campo com as quatro estações: Qualidade da Água, Nutrição, Filetagem e para Instalação de Tanques.

Em cada estação, o produtor poderá ter contato com especialistas da Emater, Universidade Estadual de Ponta Grossa e de empresas de nutrição. Também haverá o Caminhão do Peixe para apreciação.

O evento é voltado para piscicultores e agricultores dos municípios dos Campos Gerais. De acordo com o Sindicato, a estimativa de público é de 150 pessoas. O encontro é aberto ao público, no entanto, as comitivas interessadas devem entrar em contato com o Sindicato pelos telefones (42) 3275-1204 e/ou (42) 8428- 2340.

Serviço
Data: 28 de abril
Horário: 9h00 às 16h00
Local: Pousada Rural Longe Vista.
Endereço: Rodovia Transbrasiliana, km 40. (Na entrada de Tibagi)
Telefones: (42) 3275-1204; (42) 8428-2340

Fonte: Comunicação Social do Sistema FAEP, com informações do Sindicato Rural de Tibagi

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio