Sistema FAEP/SENAR-PR
Governador Beto Richa assina Termo que cria Fórum dos Promotores do Desenvolvimento do Agronegócio

Governador Beto Richa assina Termo que cria Fórum dos Promotores do Desenvolvimento do Agronegócio

O governador Beto Richa assina nesta quarta-feira (17), às 15h, termo de cooperação técnica para criação do Fórum dos Promotores do Desenvolvimento do Agronegócio Paranaense. O termo será assinado também pelo secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, e representantes de mais 12 instituições do agronegócio paranaense que vão participar do fórum.

O fórum será instalado por um período de quatro anos e tem como meta a construção do futuro do agronegócio paranaense para que o estado se torne referência em competitividade e sustentabilidade, melhorando a qualidade de vida no campo e na cidade. Para isso, as entidades participantes consideram imprescindível a atuação integrada entre instituições públicas e privadas.

Instituições participantes: Seab, Faep/Senar, Sescoop-PR, Sebrae-PR, Banco do Brasil, Emater, Iapar, Ceasa-PR, Codapar, Claspar, CPRA – Centro Paranaense de Referência em Agroecologia, IAP e Instituto de Águas Paraná.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio