Sistema FAEP/SENAR-PR

FPA discute prorrogação do PRA e novo critério para compensação de Reserva Legal

Na ocasião, os parlamentares e entidades do setor produtivo também irão voltar a discutir sobre o tabelamento de fretes, bem como os efeitos de sua implantação no país

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) realiza, nesta terça-feira (7), reunião para debater a prorrogação do Programa de Regularização Ambiental (PRA) e o novo critério, o conceito de Identidade Ecológica, trazido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da constitucionalidade do Código Florestal, em fevereiro deste ano.

Na ocasião, os parlamentares e entidades do setor produtivo também irão voltar a discutir sobre o tabelamento de fretes, bem como os efeitos de sua implantação no país. A extensão do prazo de adesão ao refinanciamento dos débitos no Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) também é tema da reunião desta terça.

Será discutido a prorrogação, por mais 60 dias, da Medida Provisória 834/18, que estende o prazo de adesão ao PRR (Programa de Regularização Tributária Rural) até 30 de outubro deste ano. Para não caducar, a MP precisa ser aprovada até o dia 11 deste mês.

Fonte: Notícias Agrícolas.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio