Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP e CNA realizam levantamento de custos de produção de grãos no Paraná

Eventos serão nos Sindicatos Rurais de Castro, Guarapuava, Cascavel e Londrina

A FAEP realizará com os Sindicatos Rurais de Castro, Guarapuava, Cascavel e Londrina, o painel de custo de produção do Projeto Campo Futuro, Cereais, Fibras e Oleaginosas.

O Campo Futuro é um projeto da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em parceria com Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA).

Um grupo formado por técnicos e produtores conhecedores da realidade local se reúne para construir um sistema de produção mediante um debate aberto. Juntos, eles montam uma planilha de custos de insumos e receita da faixa mais representativa da produção do município.

Em torno de 10 produtores rurais e técnicos participam com informações sobre o preço de insumos e de comercialização dos produtos agrícolas e outras informações que possam contribuir com a elaboração do custo de produção. Os encontros serão sempre pela manhã, das 8h30 às 12h30 nos seguintes endereços:

tabelaaa

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio