Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP doa 40 mil litros de leite para desabrigados do litoral

Os produtores e a indústria de leite paranaense estão solidários com a população do litoral. Com o apoio da FAEP, através do Conseleite-PR, 40 mil litros de leite foram doados às vítimas das enchentes. Na quinta-feira (17), duas carretas distribuíram o produto à Fundação de Ação Social e ao Provopar, entidades que prestam assistência aos desabrigados naquela região. A doação foi feita por meio de parcerias com a LBR-Líder, a Latco, a Lactobom, a Confepar, a Frimesa e a Witmarsum.

As enchentes deixaram mais de 15 mil pessoas desalojadas e desabrigadas no litoral paranaense. A forte chuva causou um rastro de destruição, entre casas, pontes, rodovias e muitas perdas na agricultura. O abastecimento de água foi totalmente suspenso.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio