Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP consulta sindicatos e produtores sobre políticas para trigo

A FAEP está realizando uma consulta aos sindicatos e produtores rurais para elaborar o documento Propostas de Políticas para Triticultura Nacional e Demais Culturas de Inverno – Safra 2015

A FAEP está realizando uma consulta aos sindicatos e produtores rurais para elaborar as Propostas de Políticas para Triticultura Nacional e Demais Culturas de Inverno – Safra 2015. Foi elaborado um documento preliminar e encaminhado aos sindicatos no dia 27 de outubro. Os produtores e sindicatos rurais podem apresentar contribuições sobre os seguintes temas:

 Apoio à comercialização e preço mínimo; salvaguardas a importações de trigo; qualidade; vigilância sanitária e meio ambiente; legislação de cabotagem; financiamento da atividade; seguro de produção e renda; tributação do trigo e de derivados; apoio às atividades de suporte à produção do trigo; pesquisa; e propostas relacionadas às culturas de aveia, cevada, triticale, centeio e canola.

As sugestões podem ser enviadas impreterivelmente até o dia 10 de novembro para o email tania.moreira@faep.com.br ou por telefone com Tânia Moreira no 41-2169-7909.

As sugestões serão analisadas na próxima reunião da Comissão de Cereais, Fibras e Oleaginosas da FAEP. Em seguida, o documento final será consolidado pela FAEP em conjunto com a OCEPAR E SEAB e entregue ao governo federal no mês de novembro.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio