Sistema FAEP/SENAR-PR

Errata: SENAR-PR está credenciando prestadores de serviço

Retificação altera o texto do item que fala sobre os documentos exigidos para os inscritos que já são instrutores. Confira os detalhes

O SENAR-PR divulgou uma errata do edital para o credenciamento de empresas de treinamento para Formação Profissional Rural – Trabalhador da Suinocultura. A retificação é destinada aos candidatos que já são instrutores do SENAR-PR.

Os selecionados prestarão serviços na capacitação de trabalhadores e produtores de suínos com o objetivo de despertar para importância das boas práticas na atividade.

O prazo para se inscrever vai até o dia 2 de fevereiro. Para saber mais sobre o edital e a errata: acesse o edital.

Edital 04/2017 – SENAR – PR

 

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio