Sistema FAEP/SENAR-PR

Encerramento do Programa Agrinho

Alunos e professores de todo o Paraná estarão nesta sexta-feira (21), em Curitiba, para a Festa de premiação do Agrinho, a partir das 9h, no Expo Unimed. A cada ano, o programa do SENAR-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional do Paraná), atende mais de 1 milhão de estudantes. São 5,5 mil projetos, perto de 80 mil educadores e oito mil escolas paranaenses envolvidas a cada ano.

O Agrinho incentiva e estimula o trabalho de temas transversais em escolas públicas e privadas. Ética, cidadania, saúde, meio ambiente, orientação sexual, pluralidade cultural, trabalho, consumo e temas locais.

Premiação
A entrega do prêmio Agrinho ocorre nas seguintes categorias: experiência pedagógica; município Agrinho, redação e desenho, para a rede pública e rede particular de ensino.

São 12 finalistas da Escola Agrinho, sendo 10 da escola pública e dois da rede particular. No total são 10 finalistas na categoria município, 20 em experiência pedagógica do ensino público e cinco do ensino particular. Há ainda premiações para a educação especial, educação infantil e os cinco primeiros colocados da rede pública de 2º. Ao 9º. ano, além de dois finalistas por ano da rede particular. Serão entregues cinco automóveis, dezenas de computadores e outros prêmios, como notebooks, bicicletas, televisões e máquinas fotográficas.

Serviço:
Data: Sexta-feira, 21 de outubro
Horário: 9h
Local: Expo Unimed Curitiba
End: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Universidade Positivo
Informações: (41)2169-7950

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio