Sistema FAEP/SENAR-PR
CSA em todo o Estado

CSA em todo o Estado

Com o objetivo de acompanhar, motivar e orientar as ações do Conselho de Sanidade Animal (CSA) no Estado, o secretário executivo do Conesa, Aurelino Menarim, está realizando uma série de visitas em todo o Paraná. Somente neste ano, 40 unidades do CSA foram visitadas e, segundo ele, constatou-se que em todas as sedes há diversas iniciativas para solucionar problemas locais de sanidade agropecuária. Confira abaixo o calendário com as próximas reuniões dos CSAs:

Dia 11 de maio, às 8h30 min –  reunião em Campo Mourão;
Dia 11 de maio, às 14h30 min – reunião em Cianorte;
Dia 13 de maio, às 8h30 min – reunião em Paranavaí.
 
De acordo com o veterinário do Departamento Técnico Econômico  (DTE) da FAEP, Celso Doliveira, a sanidade agropecuária é o primeiro passo a ser dado em direção ao desenvolvimento. "Qualquer cadeia produtiva do setor agropecuário depende muito do desempenho sanitário de seus produtos para obter resultados positivos, desde a produção até a última etapa de  comercialização e o consumo do produto". 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio