Sistema FAEP/SENAR-PR

Concurso divulga vencedores das categorias Escola Agrinho e Núcleo Regional

No total foram 10 escolas vencedoras e dois núcleos regionais, que tiveram seus trabalhos avaliados em bancas na sede do SENAR-PR, em Curitiba

A organização do Concurso Agrinho divulgou nesta quarta-feira (20) a lista dos vencedores das categorias Escola Agrinho (instituições públicas) e Núcleo Regional. Foram 10 escolas vencedoras das seguintes regionais: Campo Mourão, Curitiba, Guarapuava, Irati, Londrina, Mandaguaçu, Matelândia, Ponta Grossa, Sudoeste e Umuarama. Os núcleos regionais vencedores foram os de Campo Mourão e de Goioerê.

Confira os vencedores das categorias Escola Agrinho e Núcleo Regional.

Os três primeiros lugares responsáveis pelos relatos classificados, e seus respectivos núcleos, receberão, do 1º ao 3º lugar, um notebook (autoridade educacional). Já o núcleo vai receber um projetor multimídia, que será sorteado entre os municípios, participantes do concurso, que pertençam ao núcleo vencedor. Este prêmio deve ficar na Secretaria Municipal de Educação, do município sorteado.

Os sorteios serão realizados nos núcleos regionais vencedores, em local e data a serem definidos e divulgados pelo Supervisor Regional do SENAR-PR e pelos demais representantes do setor educacional do núcleo regional de educação. A ata do sorteio precisa ser encaminhada à organização do concurso até o dia 3 de outubro de 2017, com o nome do município sorteado e o nome completo do secretário ou secretária de Educação.

Sobre a categoria “Escola Agrinho – Rede Particular de Ensino”, os trabalhos recebidos não estavam de acordo com as normas previstas em regulamento e foram desclassificados.

Outras etapas

Os resultados do Concurso Agrinho são definidos em bancas, que acontecem em Curitiba, na sede do Sistema FAEP/SENAR-PR, desde o início de setembro. Na primeira fase são definidos os melhores de cada região. Na semana passada, por exemplo, foram divulgados os vencedores da categoria Município Agrinho.

Já a segunda fase vai escolher as iniciativas campeãs para cada categoria em todo o Estado, com resultado divulgado na primeira quinzena de outubro.

 

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio