Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 21/09/2018 - 17h37
Postado em Agrinho, Destaques

21/09/2018 17h37 - Postado em Agrinho, Destaques

Concurso Agrinho divulga finalistas da categoria Experiência Pedagógica

Também foi definido o resultado das categorias Relato do Núcleo Regional de Educação e Relatório Município Agrinho

Após a avaliação minuciosa da banca avaliadora, formada por técnicos do Sistema FAEP/SENAR-PR, UFPR, Unicentro, ITFPR, UTFPR, PUC, Positivo e outras entidades parceiras do Programa Agrinho, foram definidas as 30 Experiências Pedagógicas classificadas para a segunda fase e o resultado das categorias Relato do Núcleo Regional de Educação e Relatório Município Agrinho do Concurso Agrinho.

Na categoria Experiência Pedagógica, do total, 20 projetos são da Rede Pública, cinco da Rede Particular e cinco do Agrinhos Solos. A segunda fase, quando as professoras irão defender os projetos para a banca, está marcada para os dias 8 e 9 de outubro, na sede do Sistema FAEP/SENAR-PR, em Curitiba.

No total, o Concurso Agrinho 2018 registrou 7.003 trabalhos inscritos, que, após a triagem, 5.301 foram analisados nas categorias: Redação, Desenho, Experiência Pedagógica, Relato Escola Agrinho, Relatório Município Agrinho e Relato Núcleo Regional de Educação.

A banca avaliadora segue até o dia 2 de outubro, quando os demais resultados serão conhecidos. A festa de premiação de todas as categorias será realizada no dia 5 de novembro, em Curitiba.

O Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Anualmente, o programa envolve mais de 800 mil alunos e aproximadamente 50 mil professores das redes pública e privada, em praticamente todos os municípios do Estado.

Confira as Experiências Pedagógicas classificadas para a segunda fase e o resultado das categorias Relato do Núcleo Regional de Educação e Relatório Município Agrinho do Concurso Agrinho.

Título da Postagem: Concurso Agrinho divulga finalistas da categoria Experiência Pedagógica

imprensa@faep.com.br