Sistema FAEP/SENAR-PR

CONAB opera AGF de 500 sacas por produtor

A FAEP enviou na quinta-feira passada (17/02), ofício ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) solicitando, urgentemente, o aumento no limite ao produtor das Aquisições do Governo Federal (AGF), dado que o limite de 100 sacas não atende a realidade paranaense de produção.

Em resposta ao ofício, o ministro Wagner Rossi, autorizou o novo limite de 500 sacas por produtor. A decisão foi formalizada hoje e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB)  já está operando com AGF de limite de 500 sacas por produtor.

Serão adquiridas neste mês 15 mil toneladas de feijão preto e cores da safra 2010/2011 de produtoras rurais e cooperativas. O produto deverá estar limpo, seco, acondicionado de forma adequada e com limite máximo de umidade de 13% devendo ser entregue em armazéns  credenciados pela CONAB.

Fonte: Comunicação Social Sistema FAEP

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio