Sistema FAEP/SENAR-PR

CMN autoriza financiamento para armazenagem de açúcar e de trigo

CMN autoriza financiamento para armazenagem de açúcar

O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou por meio da Resolução nº 4.371, o financiamento da construção ou ampliação de armazéns no Programa Ampliação e Construção de Armazéns (PCA) para produtores rurais e suas cooperativas de produção que tem o interesse em investir na armazenagem do açúcar. Antes da Resolução nº 4.371, o PCA financiava projetos de armazenagem para grãos, frutas, tubérculos, bulbos, hortaliças e fibras, e agora o açúcar.

No PCA o limite de crédito é de até 100% do valor do projeto com taxas de juros anuais de 4%. O prazo de reembolso é de até 15 anos, incluídos até 3 anos de carência.

CMN autoriza financiamento para indústrias moageiras para armazenagem de trigo

O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou por meio da Resolução nº 4.374 à contratação de investimentos, no Programa de Sustentação do Investimento (PSI), para indústrias de moagem de trigo que exerçam atividades de armazenagem de grãos de trigo in natura.

Fonte:

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio