Sistema FAEP/SENAR-PR

Bom momento da soja favorece negócios no Dia de Campo de Verão

O momento positivo da agricultura, com preços remuneradores para a principal cultura, a soja, favorece a realização de negócios no Dia de Campo de Verão.

O momento positivo da agricultura, com preços remuneradores para a principal cultura, a soja, favorece a realização de negócios no Dia de Campo de Verão que a Cocamar promove na próxima semana, de quarta-feira (dia 22) a sexta-feira (24) na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa em Floresta, região de Maringá.

soja_3G
Pelo menos esta é a expectativa dos organizadores, que veem na exposição de máquinas e equipamentos – entre os quais plantadeiras e pulverizadores de última geração – um dos atrativos do evento e também uma oportunidade para que os produtores participantes possam adquiri-los em condições especiais.
Neste ano, a mostra apresenta, como diferencial, a possibilidade de os interessados realizarem um “test drive” com os maquinários, para conhecê-los melhor, numa área de 24 mil metros quadrados.
Para participar do Dia de Campo, que terá também estandes com demonstração de produtos e serviços de cerca de 50 empresas parceiras, entre as quais produtoras de sementes, fabricantes de defensivos e agroquímicos, o agricultor deve retirar um convite na unidade da cooperativa. Segundo a Cocamar, a previsão é que mais de 5 mil convidados, entre produtores e técnicos, visitem o evento, que funcionará das 8h30 às 17 horas.

Fonte: Diário do Noroeste 17/01/2014

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio