Sistema FAEP/SENAR-PR
Banco do Brasil concede prorrogação de dívidas para produtores de cana-de-açucar

Banco do Brasil concede prorrogação de dívidas para produtores de cana-de-açucar

Atendendo solicitação da FAEP, as agências do Banco do Brasil estão concedendo prazo de até 90 dias para os agricultores que não conseguirem pagar as dívidas vencidas ou vincendas dos custeios em função das condições climáticas adversas.

A concessão desse prazo foi necessária porque as chuvas excessivas e em períodos continuados têm atrasado o corte da cana no Paraná. As plantações ficam em pé e o produtor só recebe o pagamento do pouco que conseguiu cortar, insuficiente para pagar o que deve ao Banco.

Os produtores de cana que se encontram nesta situação devem dirigir-se às agências do Banco do Brasil e solicitar o prazo de espera, normalizando assim sua situação. Espera-se que neste prazo as condições climáticas se normalizem e os produtores voltem a se capitalizar e consigam quitar as dívidas.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio