Sistema FAEP/SENAR-PR

Agrinho: mais de 6 mil trabalhos inscritos

Os trabalhos foram realizados dentro do tema “As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo”

Nesta segunda-feira (15/9), a banca examinadora começou a avaliar os trabalhos de professores e alunos do Paraná que se inscreveram para concorrer na edição deste ano do Programa Agrinho.  Foram mais de 6.000 trabalhos inscritos que passaram inicialmente por uma triagem para verificar se  atendiam ao regulamento.

Os trabalhos foram realizados dentro do tema “As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo”.

A coordenadora do Agrinho Josimeri Aparecida Grein explica que este ano serão três semanas (15/9 a 04/10), em que técnicos do Sistema FAEP/SENAR-PR, professores universitários e parceiros se debruçarão para avaliar os trabalhos.  Além do número de trabalhos superar o do ano passado, o sistema de classificação dos trabalhos e o número de premiados mudaram. A primeira etapa é regional e a segunda estadual.

Inicialmente, a banca escolhe as categorias Município e Escola Agrinho, depois Experiência Pedagógica e ao final são analisados os desenhos e redações.

A relação de premiados deve ser divulgada dia 08/10/2014. A premiação do programa Agrinho acontece no dia 10 de novembro, no Expo Trade Pinhais, em Curitiba.

 

Fonte: Sistema FAEP

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio