Sistema FAEP/SENAR-PR

Ágide é reeleito para a presidência da FAEP

Em votação realizada nesta segunda feira, durante Assembleia Geral da Federação da Agricultura do Paraná, o engenheiro agrônomo Ágide Meneguette foi reeleito para a presidência da entidade no triênio 1012/2015.

Ao agradecer a reeleição o presidente da FAEP reafirmou seu histórico compromisso de defesa do setor rural paranaense, base econômica do Estado e garantidor da balança comercial brasileira.

"Quero agradecer e lembrar que meu comportamento é o mesmo desde que assumi essa cadeira e se hoje temos o respeito do país pelas nossas ações é porque temos uma estrutura interna  e sindicatos fortes e atuantes", disse.

A Assembleia da FAEP foi prestigiada pelo governador Beto Richa e pelos secretários Norberto Ortigara, da Agricultura e Abastecimento, e Ricardo Barros, de Indústria e Comercio.

"Temos uma extraordinária relação com as entidades do agronegócio. O governo está afinado e sintonizado com as causas dos produtores", disse o governador.

Já o presidente reeleito da entidade lembrou: "Temos uma relação excelente com o governo do Estado, de mão dupla. A administração do Beto vem cumprindo os compromissos assumidos e propondo programas que irão ajudar a fortificar a agricultura e a agropecuária paranaenses".

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio